Eu os abandonei com lágrimas nos olhos. Disse adeus sem saber ao certo para onde estava indo. Nada dói mais do que isso. Depois de tantos anos, tanto amor, tantas lutas, sempre juntos, eu me fui. Como compreender os propósitos de Deus? Que caminhos são esses pelos quais nós temos passado? É difícil olhar para o lado e não os ver por aqui. Mas uma hora isso tinha que acontecer. Nem que seja por apenas um tempo. Ou o tempo que for. Se esse for o sacrifício necessário para que tenhamos um futuro diferente, um futuro melhor, então o farei. Lutarei por nós, nossos sonhos, nossa família, nossa honra. Lutarei pelo nosso amor.
E quanto à vocês, meus amigos, meus irmãos. Já não consigo mais dizer adeus. Completamente extasiado de despedidas. E ao mesmo tempo, como posso deixá-los sem um último abraço, uma última palavra. Talvez um dia vocês entendam, mas nunca pedirei para que o façam. Um dia eu voltarei. Voltarei para que revivamos os velhos tempos, e lembremos dos dias onde nossa única preocupação era saber se o amigo estava ou não em casa, para que então pudéssemos correr até lá e chamá-lo para brincar. Voltarei para que todo esse tempo seja restituído de alguma forma. E seja a distância que for, farei de tudo para que até lá nós estejamos o mais perto possível.
Sonhos. Sempre soube que para viver grandes sonhos teria que fazer grandes sacrifícios, e hoje eu realmente comecei a entender isso. Sacrifícios que machucarão, deixarão cicatrizes, mas criarão um futuro maravilhoso para todos nós. Um futuro diferente do que nos falaram que estaríamos fadados a viver. Um futuro de sonhos. Sonhos sonhados por Deus, e não por homens. E talvez eu comece a vivê-los aqui, do outro lado do mundo, na Coréia do Sul.
Não consigo escrever o quanto sinto falta de cada um de vocês. Nunca pensei que pudesse sentir tamanha falta da nossa conversa, mãe, da sua força, pai, da sua risada, Gi, de cada momento com cada um de vocês, meus amigos. Não posso prometer nada que não serei capaz de cumprir. Prometo que darei tudo o que tenho, e tudo o que sou, para honrar cada um de vocês, tudo o que fizeram por mim, o amor com o qual sempre me amaram.
Vejo vocês em breve.
Os amo muito.
Que Deus os abençoe e proteja em cada momento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário